Inovação e diagnósticos por imagem assertivos são alguns dos pilares que nos movem, e por isso os detectores Konica Minolta entregam imagem em alta qualidade, com o melhor custo-benefício do mercado e baixa dose de radiação para os pacientes!
Os detectores AeroDR também são capazes de otimizar o tempo de exame e, consequentemente, oferecem diagnósticos mais rápidos, otimizando o fluxo da clínica ou hospital. Além disso, eles podem ser instalados em qualquer equipamento de raios X analógico.
Família de detectores Konica Minolta
Os detectores Konica Minolta atendem à necessidade de cada hospital e clínica, de acordo com o fluxo de exames – conheça mais sobre cada um:
- Detector AeroDR LT: disponível no tamanho 14×17 polegadas, ele permite a digitalização de qualquer equipamento de raios X analógico. O cintilador de Iodeto de Césio tem alta sensibilidade e grande redução das doses de radiação recebidas pelo paciente. Além disso, a plataforma de aquisição CS-7 pode ser utilizada na versão fixa ou portátil;
- Detector AeroDR NS: disponível no tamanho 14×17 polegadas, é compatível com a plataforma ImagePilot, que também pode ser utilizada na versão fixa ou portátil. Essa é uma solução completa para digitalização de qualquer equipamento de raios X analógico fixo ou móvel, e conta com o armazenamento interno de imagens.
- Detector AeroDR 10×12 Neonatal: a solução foi desenvolvida justamente para o cuidado e atenção com o recém-nascido na unidade de tratamento intensivo (UTI). Ou seja, o seu tamanho compacto possibilita o encaixe na maioria das incubadoras nacionais e importadas. Ele é compatível com a plataforma CS-7.
Com os detectores Konica Minolta é possível melhorar a qualidade do diagnóstico por imagem, diminuir o tempo de espera e exposição à radiação do paciente, e diminuir custos dentro dos hospitais e clínicas. Entre em contato com o nosso time comercial e leve essa tecnologia para a sua sala de raios X.