A Konica Minolta tem o compromisso de promover saúde e bem-estar por meio de tecnologia de ponta. A nova campanha “Saúde em Ação” reflete essa missão, com uma série de promoções e ações voltadas para o acesso a equipamentos de diagnóstico por imagem com condições especiais.
A campanha inclui datas estratégicas para garantir que nossos clientes tenham oportunidades únicas de adquirir nossas soluções.
Calendário de ações
- Semana do Cliente (15 a 21 de setembro)
- Outubro Rosa (19 de setembro a 31 de outubro)
- Black November (1º a 31 de novembro)
- Fim de Ano Konica Minolta (1º a 31 de dezembro de 2024)
Outubro Rosa da Konica Minolta
A campanha de Outubro Rosa da Konica Minolta representa o nosso apoio à saúde da mulher, para que o acesso a tecnologias avançadas de mamografia seja mais fácil.
Em um país onde o câncer de mama segue sendo o segundo mais comum entre as mulheres, queremos aumentar a precisão dos diagnósticos e melhorar a experiência do paciente. Esse tipo de iniciativa é fundamental para garantir que mais mulheres tenham acesso a exames de qualidade.
Nessa campanha, incluímos filmes para a documentação do exame de mamografia, digitalizadores DR e CR e a completa família de mamógrafos Delicata, que incluem desde o convencional exame 2D, até exames mais complexos, como a tomossíntese e estereotaxia.
Entre em contato conosco para mais informações e aproveite este Outubro Rosa para garantir equipamentos de ponta para a sua clínica ou hospital, melhorando a experiência e a qualidade do seu atendimento.