Sobre o Centro de Reparos:
O Centro de Reparos fica em Nova Lima, Minas Gerais, dentro da fábrica da Konica Minolta. Estabelecido em outubro de 2021, ele surgiu como uma resposta direta à necessidade de manutenção eficiente e especializada em nossas soluções.
No cenário atual, somos a única empresa do setor a disponibilizar um centro de reparos no Brasil. Essa exclusividade evidencia nosso empenho em garantir a satisfação do cliente e a durabilidade excepcional de nossos produtos.
O nosso time é composto por cinco profissionais altamente dedicados, que asseguram e mantêm a qualidade japonesa. Eles contribuem com suas experiências e expertises para garantir a integridade e conserto de todos os equipamentos que passam pelo centro de reparos e posteriormente chegam em suas mãos.
Como solicitar o reparo?
O processo de solicitação de reparo é fácil e simples: basta entrar em contato com a nossa equipe através do telefone 0800-7618-627 ou (11) 3382-7285 e abrir o seu chamado (tenha em mãos o CNPJ de compra e o número de série do equipamento).
Esta central funciona 24 horas por dia, em todos os dias da semana, para registro dos chamados; em seguida, nossa equipe repassa para o time técnico. Vale ressaltar que o horário de funcionamento da Konica Minolta é das 7h às 17h, de segunda a sexta-feira, sendo este o período que recebemos os chamados para iniciarmos as tratativas.
Em caso de dúvidas, acesse o Fale Conosco e nos mande uma mensagem. Estamos à disposição para melhorar a sua experiência com a Konica Minolta.
Para quais equipamentos posso solicitar o reparo?
No momento, o serviço está disponível para a manutenção do sistema de digitalização Rose M e do detector digital AeroDR NS.