O AeroDR SL, tamanho 35 x 43 cm, atinge um novo patamar de boas práticas no mercado de detectores digitais, por contar com a tecnologia glassless, pesa menos que um cassete de CR, com apenas 1,8 kg. Além do peso, sua estrutura 100% redesenhada em fibra de carbono entrega ao operador mais segurança no manuseio. As exclusivas cantoneiras conferem alta resistência às quedas e impactos para maior longevidade do detector. Sua utilização permite o aumento da produtividade, otimização do fluxo de trabalho e satisfação dos pacientes e operadores. Em conjunto com a exclusiva estação de aquisição CS-7 encontra-se disponível na versão fixa ou portátil.
O AeroDR HL, disponível nos tamanhos 35 x 43 cm e 43 x 43 cm, possibilita a operação contínua por mais de 8 horas devido ao seu banco capacitivo composto por duas unidades de capacitor. O novo TFT em substrato de filme, glassless, combinado com o cintilador de Iodeto de Césio, confere ao AeroDR HL maior eficiência, imagens de alta qualidade com menores doses de radiação ao paciente. Conta com a exclusiva estação de aquisição CS-7, disponível na versão fixa ou portátil.
O AeroDR Carbon é o detector da família AeroDR com as características mais avançadas, sendo o único compatível com a Radiologia Digital Dinâmica (DDR) da Konica Minolta, que permite a formação de imagem das estruturas anatômicas em movimento. Conta com resolução de 100 µm, memória interna e acabamento antibacteriano. Disponível nos tamanhos 35 x 43 cm e 43 x 43 cm.
O detector AeroDR LT permite a digitalização de qualquer equipamento de raios X analógico oferecendo alta qualidade de imagem e confiabilidade clínica. O cintilador de Iodeto de Césio confere ao sistema alta sensibilidade e grande redução das doses de radiação recebidas pelo paciente. Possui estrutura desenvolvida integralmente em fibra de carbono, garantindo resistência a quedas. A exclusiva estação de aquisição CS-7 pode ser utilizada na versão fixa ou portátil. Disponível no tamanho 35 x 43 cm.