A Konica Minolta lançou recentemente o AeroRemote Insights, uma ferramenta analítica de BI (Business Intelligence), baseada em monitoramento na nuvem que oferece informações detalhadas sobre a utilização dos ativos, a eficiência do departamento, visão geral de dados do serviço de raios X e muito mais. A versão é compatível com outras soluções da marca que são acionadas pelo software Ultra, expandindo ainda mais o alcance do serviço.
O AeroRemote Insights fornece informações importantes sobre produtividade, desempenho do usuário e integridade do sistema, incluindo taxas de rejeição de imagem, indicadores de dose e possíveis falhas do painel. Com a capacidade de visualizar dados de qualquer computador ou dispositivo móvel, os departamentos de imagem vão melhorar o fluxo de trabalho, a precisão e o tempo de atividade, já que a solução permite a tomada de decisão antecipada e assertiva.
A solução representa o investimento contínuo da Konica Minolta em avanços tecnológicos e inteligência artificial, criando ferramentas analíticas que aumentam o valor de soluções convencionais de hardware e software.
“As métricas fornecidas pelo AeroRemote Insights nos permitiram enfatizar a importância da segurança do painel. Elas também nos possibilitaram obter uma melhor perspectiva sobre a produtividade”, afirma Ramiro Plascencia, Diretor Administrativo da Clínica Sansum em Santa Bárbara (Califórnia).
Os dados de uso da solução também permitem que a Konica Minolta tenha uma visão geral das experiências de seus clientes. Durante os primeiros meses da pandemia de coronavírus, por exemplo, os clientes conectados tiveram uma redução média de 54% no volume de exames em abril em comparação com janeiro. Nos meses seguintes, houve a retomada gradativa, aumentando 28% em abril e 8% em junho (números comparados sempre com o mês anterior). Os resultados indicam cenário positivo para a área da saúde.
“Com o AeroRemote Insights e outros serviços de suporte remoto que agora oferecemos, revolucionamos o serviço tradicional”, comenta Kevin Chlopecki, vice-presidente de operações de serviço. “Abordamos os desafios comuns de produtividade e desempenho de nossos clientes, conectando-os aos seus próprios dados de uma forma que eles nunca viram antes. Nossos clientes usam o AeroRemote Insights para melhorar a produtividade, e nossas equipes de suporte ao cliente o usam para auxiliar o consumidor de forma proativa. Nossa marca, nossa visão e nossa preocupação constante é fornecer a melhor experiência ao cliente”, complementa Chlopecki.
Com mais de 1.000 instalações conectadas, o AeroRemote Insights promove economia de tempo para os usuários, já que ao invés de desperdiçar horas coletando dados manualmente de sistemas de imagem individuais e criando gráficos estáticos, podem focar suas habilidades em outras tarefas que necessitam atenção. Como disse Marion Anderson, gerente de diagnóstico por imagem do St. Bernard Hospital, o AeroRemote Insights fornece os dados sem o trabalho interminável de calcular.
O AeroRemote Insights está disponível para a maioria dos sistemas Konica Minolta de raios X e AeroDR como parte dos planos de serviço premium Blue Moon ou como uma assinatura independente. Ele também é compatível com software de controle Ultra e CS-7.