O mundo está em alerta: é preciso brecar o COVID-19, o novo coronavírus.
A Konica Minolta oferece, em seu portfólio, soluções que apoiam o diagnóstico e o tratamento da doença.
Kit portátil AeroDR
O Colégio Brasileiro de Radiologia (CBR) recomenda: “A avaliação radiológica do tórax por suspeita de complicações pulmonares deve privilegiar o uso de aparelho portátil, pois pode esclarecer a maior parte dos quadros e estas máquinas podem ser mais facilmente higienizadas. Ainda, evita-se a necessidade de levar os pacientes para o setor de imagem para utilização de equipamentos de raio x fixos ou de TC”.
O painel digital AeroDR portátil oferece suporte nas UTIs ao tratamento de pacientes com coronavírus – garante agilidade e confiabilidade no acompanhamento em leito. O painel pode ser integrado a qualquer sistema de raio x móvel. Leve, ele possibilita fácil fluxo de trabalho e posicionamento. Confira um breve vídeo com a demonstração.
Digitalização de raio x analógico
A instalação de um raio x digital leva tempo e investimento – e, agora, os serviços não têm tempo disponível. A solução que ofertamos é digitalizar a sua base instalada; se você tem um raio x analógico, pode migrar para o CR ou diretamente para o DR.
Haverá ganho de produtividade, resultados mais rápidos e assertivos e exigirá o envolvimento de menos pessoas da equipe médica no cenário de contágio.
O treinamento para o uso de nossos painéis digitais AeroDR leva poucas horas. Sua equipe estará pronta para atender a grave crise de saúde que começamos a viver.
PACS
Com o diferenciado visualizador Zero Footprint (ZFP), o PACS EXa oferece conjuntos de ferramentas de diagnóstico completos e recursos de visualização em qualquer computador. O ZFP permite a visualização imediata em qualquer PC, sem necessidade de downloads, conexões ou instalações de programas.
A análise inteligente do Exa permite aos hospitais e clínicas aumentar a produtividade, maximizar o uso de seus ativos e aprimorar a experiência do paciente.
O Exa oferece a possibilidade de visualizar qualquer modalidade, de qualquer local, de modo que as estações de trabalho de modalidades dedicadas não sejam mais necessárias. O visualizador pode lidar com PET-CT, tomossíntese, vídeos cirúrgicos, entre outros.
O Exa também facilita o compartilhamento de imagens e relatórios de várias especialidades por meio de portais de médicos e pacientes. Permite que hospitais ou clínicas externas acessem com segurança dados pertinentes do paciente, eliminando o uso de CDs. Visite o hotsite do Exa!