Apoio à saúde da mulher: nosso compromisso vai além de março

saúde da mulher

Apoio à saúde da mulher: nosso compromisso vai além de março

Apoio à saúde da mulher: nosso compromisso vai além de março 768 432 Konica Minolta

O Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, é o momento de enaltecer as conquistas femininas ao longo da história e refletir sobre a importância de continuar avançando em diversas frentes, incluindo a saúde da mulher.

O acesso a um diagnóstico preciso e de qualidade é essencial para o bem-estar feminino, e a Konica Minolta tem a inovação como aliada no combate do câncer de mama.

Investimos no desenvolvimento de novas tecnologias e buscamos mudar a vida de milhares de mulheres. Neste mês, reforçamos nosso compromisso com a saúde feminina e seguimos inovando para garantir um futuro com mais qualidade de vida, a partir do diagnóstico precoce, para todas!

Saúde da mulher: um dos pilares da Konica Minolta

Acreditamos que a tecnologia tem um papel fundamental na promoção da saúde da mulher. Por isso, desenvolvemos soluções avançadas para exames de imagem, incluindo equipamentos de mamografia de alta precisão, que auxiliam no diagnóstico precoce do câncer de mama.

Sabemos que a detecção no início da doença salva vidas, e trabalhamos diariamente para oferecer ferramentas que apoiem profissionais da saúde nessa missão.

Nosso compromisso com a inovação e a qualidade se reflete na entrega de mamógrafos que garantem imagens de alta resolução, exames confortáveis e diagnósticos mais assertivos, de modo que sejam ideais tanto para os profissionais, quanto para as pacientes.

Women2Lead: programa da Konica Minolta investe na liderança feminina

A presença de mulheres na indústria tem crescido ano após ano, e na Konica Minolta não é diferente. Valorizamos a diversidade e acreditamos que as mulheres desempenham um papel essencial no avanço da tecnologia e na construção de um ambiente de trabalho mais inovador e inclusivo.

Hoje, muitas mulheres fazem parte da nossa equipe, ocupando posições de liderança, tecnologia e outras áreas estratégicas. Seu talento, dedicação e visão contribuem diretamente para que continuemos desenvolvendo soluções que impactam a saúde e a vida de milhares de pessoas.

O Programa Women2Lead é uma iniciativa do Grupo Konica Minolta que visa apoiar e incentivar a liderança e o desenvolvimento profissional de suas colaboradoras. A Head Marketing da Konica Minolta Healthcare do Brasil, Iara Coimbra Diniz, teve a honra de participar da 2ª edição deste programa. Ao todo, 11 mulheres líderes, de diversos países, foram selecionadas para uma imersão de autoconhecimento, capacitação, troca de experiências e networking em um programa que durou 9 meses em sua 1ª fase.

Além de investir na liderança feminina, o Women2Lead reforça a diversidade nos processos de tomada de decisão e, assim, contribui para o desenvolvimento das profissionais e o consequente crescimento sustentável da Konica Minolta.