Rethink (repensar) é o novo slogan da Konica Minolta – uma nova maneira de comunicação entre o público interno e externo. Ele nos faz repensar em ideias e soluções que ajudarão a inovar o amanhã dentro de hospitais e clínicas no setor de radiologia e diagnóstico por imagem.
A nova roupagem, muito mais moderna e dinâmica, reflete a transformação digital com a qual estamos preparando inovações ainda mais assertivas, mas sem perder a qualidade Konica Minolta, que já é reconhecida no mercado desde 1873.
Pensando em trazer soluções e meios que possam revolucionar a radiologia e o diagnóstico por imagem, a nossa missão é oferecer imagens para pessoas. Nossa visão em longo prazo, até 2030, é repensar na excelência que oferecemos hoje para redefinir o amanhã, sermos mais ousados e diferentes, mantendo nossa qualidade centenária.
Para isso, repensamos em questões sociais e ambientais que nos ajudarão a alcançar nosso objetivo:
- Melhorar a realização do trabalho e o dinamismo corporativo;
- Apoiar uma vida saudável e de alta qualidade;
- Garantir a segurança e a proteção social;
- Contribuir para diminuir as mudanças climáticas;
- Usar recursos ilimitados de forma eficaz.
‘Repensar’ é o centro de tudo o que fazemos
Isso quer dizer que a Konica Minolta é criativa e capacita os seus colaboradores a brilhar e ajudar a melhorar o mundo. Nós nos esforçamos para repensar hoje para fazer do futuro um lugar melhor para todos.
Procuramos sempre estar em evolução para aprimorar ainda mais nossas práticas e conhecimentos. Trabalhamos para oferecer soluções na área da saúde que sejam precisas e que tragam agilidade para os atendimentos, além de conforto para os seus pacientes.
Conheça mais sobre o Rethink Konica Minolta – assista nossos vídeos no canal do YouTube. Vamos juntos repensar para melhorar o amanhã!